terça-feira, 10 de novembro de 2009

Marvels - 1994 - Marvel


Magistral obra-prima de Alex Ross e Kurt Busiek, em Marvels o nascimento do Universo Marvel é mostrado através dos olhos do repórter fotográfico Phill Sheldon, de uma maneira nunca vista antes!
Do começo `feliz e inocente` na década de 30 até a `decadência` nos anos 70, jamais os personagens da Marvel foram mostrados de uma maneira tão realista, leitura obrigatória para qualquer um interessado em HQ´s

Um comentário:

Tapadinho disse...

Ola Sasquath, me lembro de você do orkut, da comunidade Revista SET, sei também que tem uma comunidade de quadrinhos lá. Queria saber se você não gostaria de participar de uma aliança entre blogueiros, cada um dos envolvidos irá ajudar a desenvolver um dos blogs de scans que administro, e toda a semana, eu dou o arquivo html de importação desse blog para você poder incluir todas as postagens desse blog no seu. Dessa forma todos os envolvidos terão os blogs com as mesmas postagens, mas cada blog terá sua identidade propria no desing. Eu estou administrando 4 blogs que são super divulgados por outros blogs:

http://packs-pingolarcaica.blogspot.com/

http://actionsecomicspacks.blogspot.com/

http://hdvirtual2.blogspot.com/

http://marvelk.blogspot.com/

No caso estou te pedindo ajuda para administrar este ultimo blog
http://marvelk.blogspot.com/
ele foi abandonado pela antiga equipe do Soquadrinhos, no entanto o blog continua a ser divulgado por todos os sub grupos do Soquadrinhos, e desde que eu estou com ele já faz um mês, as visitas são de 400 pessoas por dia.

A ideia é de se postar todo tipo de HQs no blog. As postagens já estão feitas, com links confiaveis que não irão expirar, o que preciso de ti seria que reeditasse as postagens colocando uma resenha e uma capa de pelo menos uma HQ da serie disponibilizada.
martenpires@ig.com.br